sábado, 6 de agosto de 2011

One love - Bob Marley ( Um Só Amor)

Um Só Amor
Um só amor!Um só coração!
Vamos seguir juntos para ficarmos bem.
Ouça as crianças chorando!(um só amor)
Ouça as crianças chorando!(um só coração)
Dizendo:-seja grato e louve
Ao senhor para sentir-se bem.
Dizendo:-vamos seguir juntos para
Ficarmos bem.Wo wo-wo wo-wo!

Deixe-os passar com suas observações
Sujas (um só amor)Há uma pergunta que
Eu realmente gostaria de fazer (um só coração):
Haverá um lugar para os pecadores desesperados?
Quem vem pra ferir a humanidade
Pelas suas próprias crenças?

Um só amor!
Um só coração!Sobre o que?
Vamos seguir juntos para ficarmos bem.
Como estava no começo(um só amor)
Então será no final(um só coração)Tudo certo!
Seja grato e louve ao senhor
E eu sentirei tudo bem
Vamos seguir juntos para
Ficarmos bem.
Só mais uma coisa!

Temos que manter a
(uma só canção)Tenha dó daqueles cujas as
Chances são poucas
Pois não haverá como se esconder
Do pai da criação...

Dizendo: Um só amor
O que sobre o Um só coração?
(Um só coração)O que sobre o?
Vamos seguir juntos para ficarmos bem
Eu estou suplicando pela humanidade(Um só amor)
Oh, Senhor( Um só coração)Wo-ooh!

Seja grato e louve ao senhor
E eu sentirei tudo bem
Vamos seguir juntos para ficarmos bem.
Seja grato e louve ao senhor
E eu sentirei tudo bem
Vamos seguir juntos para ficarmos bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário